segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Muah.

People in love get lost and foolish
People in love get everything wrong
People in love get scared and stupid
People in love get everything wrong


Tentava pensar em algo filosoficamente blogável. E admiravelmente comentável. E sensivelmente perceptível. Bli bli bli. Tprlll!

Vontade de tomar sorvete de menta com pedacinhos de chocolate, com dois canudinhos listradinhos. E nutella com farofa de amendoim acompanhando. E colherinhas. Uma roxa e outra azul. Nham.

O post "sou tudebão" não veio, nem o sorvete.
Paciência.

10 comentários:

Anônimo disse...

se 'pessoas apaixonadas' ficam desse jeito, não quero ficar assim. vou ser internado e ser obrigado a comer gardenal com farinha...

RRRR disse...

Eu quero ficar internado pra sempre.

Unknown disse...

Tbm quero sorvete, ou açaí com guaraná!

Anônimo disse...

Você deveria gravar você mesma ao telefone. Não existe nada mais estúpido do que namorados ao telefone.

Eu quero sorvete também. Porque tenho essa vontade sempre que leio o seu blog?

)borbas( disse...

Pula do quarto andar que tudo passa!!

Ou então simplesmente ignore tudo.


OU AINDA: divida sua nutella comigo!! - e diga que é light e que ajuda a emagrecer!!

Ou ligue pro Renato falando que tá com saudades...^^

Anônimo disse...

Voce tem vermes! Procure um médico!

Bruna Buzzo disse...

hahaha!! que comentário mais engraçado este do ricky! Não pude conter minhas garganhadas!

Esse sorvete parece bom.

Ana disse...

At least they're not lonely...

The Feeling! \o/
Tô gostando de ver, Ianation.

Letícia Mori disse...

Eu concordo.

Ana Carolina Athanásio disse...

Iana, seu blog é uma perdição!!!
Sorvete de menta com pedacinhos de chocolate!! Creio que devo fazer uma visita ao meu médico tb! hehehe